Termos de Uso

Estes Termos de Uso regem o acesso e o uso do site Blog do Automóvel (adiante referido como “nosso site” ou “o site”) disponível em [blogdoautomovel.com].

Aceitação dos Termos

Ao acessar ou usar o site, você concorda em ficar vinculado a estes Termos de Uso, bem como a todas as leis e regulamentos aplicáveis. Se você não concordar com algum destes termos, por favor, não use nosso site.

Uso do Conteúdo

Todo o conteúdo presente no site, incluindo textos, imagens, vídeos, logotipos e materiais gráficos, é protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você concorda em usar o conteúdo apenas para fins pessoais e não comerciais, e não pode reproduzir, distribuir, modificar, exibir publicamente, transmitir, publicar, adaptar, criar obras derivadas ou de outra forma explorar qualquer parte do conteúdo sem nossa autorização prévia por escrito.

Responsabilidade do Usuário

Você concorda em usar o site de forma responsável e em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis. Você é o único responsável por todo o conteúdo que você publica ou compartilha no site e concorda em não enviar, publicar ou transmitir qualquer material que seja ilegal, difamatório, obsceno, abusivo, ofensivo, ou que viole direitos de terceiros.

Alterações nos Termos de Uso

Reservamos o direito de atualizar ou modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, e as alterações serão efetivas após a publicação da versão revisada no site. Recomendamos que você revise periodicamente estes termos para estar ciente de quaisquer alterações.

Limitação de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância seremos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou incapacidade de usar o site, mesmo que tenhamos sido avisados da possibilidade de tais danos.

Contato

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Última atualização: 10 de Março de 2023.